domingo, 13 de novembro de 2011

UM CONVITE ESPECIAL

http://poesiahomemso.blogspot.com/

7 comentários:

  1. Lucia

    Que surpreza!
    Sem palavras... apenas muita gratidão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estive no blog indicado!
    Desejo sucesso!!!
    Beijos meus!

    ResponderExcluir
  3. Os olhos que choram
    Não sabem mentir
    As mãos que me tocam
    Levam à alma o sentir

    O abraço sincero
    Aplaina meu corpo frio
    Veste-me de sol ardente
    Solta meu sonho em azul rio

    Os sonhos perdidos
    As juras e promessas que fazia
    Guardei-as num cofre
    Lancei à maresia

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaaaaaaaaaa.rsrsrsrs

    Bjao

    ResponderExcluir
  5. olá Lucia

    vim dar beijo!!

    e rabiscar!!

    ResponderExcluir
  6. Amizade é tudo de bom.

    Bjss

    ResponderExcluir